Examine Este Relatório sobre futebol

Del Nero já negou repetidamente ter recebido propinas, tais como Teixeira. Este presidente da CBF diz qual não assinou os contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte de Nova York.

Pelas informações dadas pela Justiça norte-americana, J. Hawilla pagou propina para três altos dirigentes da CBF para dividir os direitos sobre a competição. O intermediário era 1 concorrente de que aceitou repassar Parcela do negócio para a Traffic.

O ex-presidente afirma qual recebera uma doaçãeste pelo valor de R$ seis milhões do consórcio, contudo advogados do Plaza contestam tal afirmaçãeste.

Um Completa do R$ 2 milhões por ano eram pagos para ESTES cartolas, diz este Departamento de Justiça. Este valor do suborno aumentou usando Ainda mais gente envolvida.

As informações eram que este departamento jurídico da CBF estaria no local para arrecadar ESTES policiais, que estariam utilizando mandado para Parecer e apreensãeste foi confirmada, e ESTES funcionários esperaram a chegada Destes oficiais até tarde da noite.

Caso este ex-presidente recorra da punição disciplinar, o tema poderia voltar ao Conselho Deliberativo e para a própria Justiça.

Esse dinheiro era irrigado dos cofres das redes de TV detentoras dos direitos de transmissãeste dos campeonatos. Na parte que cabe ao País do futebol, a rede é a Globo, segundo delatou Burzaco, quem bancava as propinas.

Éverson foi o 12º goleiro a balançar as redes na história do Brasileirão, o quarto cobrando falta

Blogs e colunas Clique em para ordenar a lista por blogs x Favorite! Actualmente você pode escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Origem: O nome dessa equipe por futebol americano foi escolhido através direçãeste usando base em concurso realizado entre os torcedores. O time, qual era este Houston Oilers

“1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é mais do que óbvio qual se alguma ilegalidade foi cometida, só Têm a possibilidade de ter sido pela Traffic.

) qual disputarão a temporada de 2018. Eventuais informações do alguns times extintos também fazem Parcela da lista devido à sua própria importância histórica e/ou para fins didáticos. As equipes estão relacionadas em ordem alfabética pelo nome da cidade ou estado qual representam.

Em recurso junto ao nosso site Tribunal de Justiça do Estado do Rio por Janeiro, este dirigente impedir a reuniãeste e a votaçãeste qual foram realizadas nesta quinta, contudo teve este pedido negado.

A Justiça Americana desconfiou e começou a investigar a origem desse dinheiro. Descobriu que a grana gorda vinha Destes negócios de dirigentes e agentes do futebol sul-americano e igualmente do membros importantes da Fifa utilizando casa nos EUA e países da Amfoirica Central.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *